ASUS anuncia o novo mouse Strix Impact, com design leve voltado para MOBAs

A Asus Republic of Gamers (ROG) anunciou um novo periférico para os gamers de jogos como League of Legends, DoTA 2 e Heroes of the Storm. O Strix Impact é um mouse voltado aos jogadores MOBAs, com foco em características como pouco peso, agilidade, conforto e durabilidade. O mouse possui um design ergonômico e ambidestro, e é compatível com tecnologias como ASUS Aura Sync e ROG Sync.

As principais características do mouse incluem:

- Design leve para sessões de várias horas de gameplay
- Compatibilidade com o sistema de luzes RGB Asus Aura Sync
- Switchs Omron com durabilidade superior a 50 milhões de cliques
- Botões esquerdo e direito separados do chassi do mouse para maior responsividade
- Cabo de baixa fricção emborrachado
- Botão de mudança de DPI "on-the-fly"
- Suporte ao software ROG Armory para ajustes e customizações avançadas

O mouse pode ser customizado através do software ROG Armoury, que possibilita alterar características como o Polling Rate e aceleração, além de definir macros e modificar o padrão dos LEDs.O sistema de iluminação RGB do mouse incluem suporte a 16 milhões de cores com múltiplos efeitos de luz.

Entres suas principais especificações também está seu peso de 112 gramas (91 gramas desconsiderando o cabo) e um sensor de 5000 DPIs, com um perfil para quem busca um mouse ágil, leve e preciso. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial do Strix Impact

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.