D-link anuncia novos produtos para "resolver a conexão em sua casa" na MWC

A D-Link anunciou seus lançamentos para a Mobile World Congress, evento que acontece do dia 27 de fevereiro a 2 de março em Barcelona. Para quem busca soluções na conectividade de sua casa, a empresa vai apresentar duas novidades: o kit Wi-Fi Covr e o kit Wi-Fi Covr Powerline. 

O Kit Wi-Fi Covr (DKT-883) (foto acima) utiliza um roteador de alto desempenho e um extensor powerline para criar uma única rede local capaz de alcançar partes mais remotas da casa com boa qualidade. Ele conta com a tecnologia MU-MIMO, para gerenciar grandes quantidades de usuários simultâneos e direcionamento inteligente, que escolhe automaticamente se o dispositivo vai se conectar no roteador ou no extensor baseado em qual está fornecendo melhor conectividade.

O kit é composto pelo roteador Wi-Fi MU-MIMO de banda dupla AC2600 (DIR-883)  4x4 11ac com até 1733 Mbps na banda de 5 GHz e 800 Mbps na banda de 2,4 GHz e o  extensor Wi-Fi Gigabit AC1300 (DAP-1655) – 2x2 11ac com até 867 Mbps na banda de 5 GHz e 400 Mbps na banda de 2,4 GHz.

O outro kit, o Wi-Fi Covr PowerLine DHP-W732AV, inclui dois extensores DHP-W730AV (um para conectar-se ao seu roteador residencial e outro para ampliar a rede sem fio usando a plataforma PowerLine), utilizando o PowerLine AV2 1300 para velocidades de até 1300 Mbps 2x2 11ac com até 867 Mbps na banda de 5 GHz e 300 Mbps na banda de 2,4 GHz.

Além dos kits para redes domésticas, a empresa também vai lançar novos modelos de câmera IP, usadas em monitoramento e acesso remoto. Entre as novidades está a Omna 180, que será a primeira da empresa compatível com o Apple HomeKit, uma nova geração de sensores Mydlink Home Z-Wave e um novo hub Z-Wave, capaz de suportar até 50 dispositivos dentro de um sistema. Também haverá duas adições a linha de câmeras Wide Eye da D-Link, que oferecem um campo de visão de 180 graus sem distorções para maximizar a cobertura e simplificar a instalação, também serão exibidas.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.