45% dos casais cometem traição... das séries que assistem juntos na Netflix

O serviço de streaming de séries e filmes Netflix conduziu uma pesquisa que concluiu que 45% dos casais que assistem séries juntos cometem traição. Não o tipo de traição que você pode estar pensando, mas sim o ato de assistir escondido alguns episódios que você ainda não viram juntos.

Para quem gosta de estatísticas, vale mencionar que 61% nunca confessaram isso para seus parceiros, e que 72% viram séries escondidos mais do que uma vez.

Mas por que alguém cometeria tal ato desleal? Para 62% das pessoas, isso simplesmente aconteceu porque eles precisavam saber o que acontecia depois do episódio anterior.

A hora ideal para fazer isso varia de pessoa para pessoa. 24% o fizeram quando o outro estava fora da cidade. Outros 24% cometeram a traição virtual depois que o parceiro dormiu e 24% esperaram o cônjuge ir para o trabalho antes de "dar uma escapada".

E se você pensa que toda essa conversa é um exagero, nem todo mundo vai concordar. 12% dos pesquisado disseram que a traição na hora de assistir séries é pior do que ter um caso com outra pessoa na vida real.

Os seriados mais responsável por traições do Netflix são American Horror Story, Archer, Fuller House, Jane the Virgin e Pretty Little Liars.

Via: Cnet
Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.