Infinite Warfare não correspondeu expectativas e Call of Duty vai voltar "às raízes"

Apesar de ostentar altos números de vendas, "Call of Duty: Infinite Warfare" não se saiu tão bem quanto a Activision esperava e a empresa pretende "voltar às raízes" da franquia com o próximo jogo da série, que deve sair em outubro deste ano.

Análise - Call of Duty: Infinite Warfare

Na apresentação da Activision para seus investidores, a empresa diz que "Infinite Warfare não repercutiu" e que "teve grandes inovações na jogabilidade, mas não teve grande apelo para os fãs".

Em seguida, a companhia promete que o game vai voltar as suas origens, o que significa que possivelmente teremos um campo de batalha sem naves espaciais, drones, granadas inteligentes e exo-esqueletos.

O próximo game da franquia "Call of Duty" será produzido pela Sledgehammer Games, responsável por "Modern Warfare 3" e "Advanced Warfare".

Via: Kotaku
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?