Novamente adiado, South Park: A Fenda Que Abunda Força agora só chega no próximo ano fiscal

A Ubisoft anunciou que "South Park: A Fenda Que Abunda Força" está com o lançamento adiado para o próximo ano fiscal. O período corresponde a algum momento entre 1° de abril de 2017 a 31 de março de 2018.

A informação foi divulgada em uma conferência da produtora com investidores. Contudo, a empresa não emitiu justificativas sobre o adiamento da chegada da sequência do ácido RPG. 

Essa não é a primeira vez que "South Park" é adiado. O game estava originalmente previsto para ser lançado em dezembro último, quando o lançamento foi remarcado para o início deste ano. Na época, a Ubisoft explicou que a equipe de desenvolvimento precisava de mais tempo para entregar um jogo à altura das exigências dos fãs".  

"South Park: A Fenda Que Abunda Força" terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. O game promete ser ainda mais malicioso e sarcástico com seu humor negro escancarado e piadinhas referentes à cultura pop. O alvo da vez é a obsessão de Hollywood pela temática dos super-heróis, amplamente explorada nos cinemas.

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.