Ok, Samsung? Galaxy S8 deve vir com o novo Samsung Hello ao invés do Google Now [Rumor]

O Android tem como feed personalizado o Google Now, que coleta dados para enviar conteúdos específicos que podem agradar o usuário. Praticamente todos os aparelhos com o sistema operacional Android possuem a tecnologia famosa pelo comando de voz "Ok, Google", mas isso não deve acontecer no Galaxy S8, segundo o site SamMobile.

De acordo com uma patente registrada pela Samsung, a empresa sul-coreana vai lançar o Samsung Hello, uma resposta para o Google Now que "traz novidades personalizadas e informações de acordo com as preferências do usuário em relação a tempo, música, entretenimento, games, viagens, ciência, saúde, contato e notícias sociais, via comando de voz e reconhecimento vocal".

Como a patente foi registrada recentemente na Europa, ainda não está claro se a tecnologia vai chegar no Galaxy S8. Outra dúvida que fica é se o Samsung Hello está ligado com o Bixby, assistente de voz pessoal que já foi citado em diversos vazamentos de informações sobre o próximo topo de linha da Samsung.

Com ausência confirmada na Mobile World Congress 2017, o Samsung Galaxy S8 deve ser apresentado em março. Confira tudo o que já escrevemos sobre o aparelho aqui.

Via: SamMobile
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.