Pela primeira vez E3 será aberta ao público e 15 mil ingressos estarão à venda para edição de 2017

Pela primeira vez a E3 - Electronic Entertainment Expo, uma das maiores e mais populares feiras de jogos eletrônicos do mundo será aberta ao público. A Entertainment Software Association (ESA), responsável pela organização do evento, anunciou hoje que a edição de 2017 vai disponibilizar 15 mil ingressos para o público em geral. A compra das entradas estará disponível a partir de segunda-feira, dia 13 de fevereiro. 

Confira a cobertura Adrenaline da E3 2016

Os preços dos ingressos serão de US$ 250, ou US$ 150 para os que comprarem no primeiro dia de vendas. As entradas garantem acesso ao piso de apresentação, painéis de discussões e outros eventos que acontecem na terça-feira da semana da E3. 

Rich Taylor, vice-presidente de Comunicação da ESA disse que "o feedback que ouvimos foi claro: os fãs querem jogar os títulos disponibilizados no evento, e os exibidores querem ter contato com os fãs. Por isso, estamos juntando essas possibilidades".

Death Stranding não será um jogo de PS5 e data de lançamento já foi definida, garante Kojima
Far Cry 5 está em produção e chega em novembro [Rumor]

Também será possível para o público associado presenciar  algumas entrevistas com desenvolvedores. Mais detalhes da programação e outras informações sobre a E3 2017 serão anunciadas em breve. 

Sony na E3 2016: acompanhe a conferência com o Adrenaline!

Via: GameSpot
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Sou estudante de jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e completo minhas horas com o estágio no Adrenaline. Ganhei meu primeiro console lá pelos 7 anos de idade, um PlayStation 2, que maravilha! Junto ao PS2 veio o game Tekken 4, título que incentivou o começo da minha paixão pelas franquias de luta. Atualmente só jogo League of Legends quando tenho um tempinho. É, graduação não é mole não. 

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?