Cooler Master começa campeonato mundial de case mods com premiação de US$ 40 mil; veja como se inscrever

A Cooler Master deu início ao "Case Mod World Series 2017", seu tradicional campeonato anual de case mods. A premiação total distribuída será de US$ 40 mil. 

Site oficial da Cooler Master

Os interessados em mostrar seus desktops altamente customizados e tentar concorrer à premiação podem se inscrever neste link oficial a partir de 3 de fevereiro. As regras e os termos de participação (em inglês) do torneio pedem ser lidas neste link

E na edição deste ano, além das três categorias recorrentes ("Tower Mod", "Scratch Build" e "People's Chouce Award"), a Cooler Master adicionou uma "25th Anniversary Award", uma nova modalidade que julgará as criações dos participantes baseadas em peças de montagem lançadas pela empresa nos seus 25 anos de história. 

Na edição de 2016 do campeonato, o brasileiro Allyson Carneiro levou o prêmio principal na categoria People's Choice Awards, apresentando o Pandora Box Pegasus, um cade mod temático no herói dos "Cavaleiros do Zodíaco". 

Via: Tweaktown
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.