Vaza benchmark do AMD Ryzen em Ashes of The Singularity rodando em 4K

Uma screenshot do que seriam os resultados do benchmark de Ashes of The Singularity rodando em 4K em cima de um processador Ryzen vazou na internet, sendo eternizada pelo poderoso print screen. A imagem mostra ótimos resultados da CPU trabalhando em conjunto com uma Titan X, o que pode indicar que o teste não foi feito dentro da própria AMD, mas nunca se sabe, a empresa já usou hardware das competidoras antes pra mostrar seus próprios componentes.

O que muda no Ryzen? Entenda porque é tão importante a nova geração de CPUs AMD

O modelo aparece sob o código ZD3601BAM88F4_40/36_Y, que por incrível que pareça nos dá algumas informações. O prefixo ZD indica que não se trata de uma amostra de engenharia, que geralmente vem acompanhada do prefixo ES (engineering sample). Além disso, os números 40/36 se referem aos clocks dos núcleos: boost de 4GHz e padrão de 3,6GHz. 

Ashes of The Singularity é um game que parece sempre favorecer a AMD, mas não deixa de ser um ótimo teste para o processador pela natureza de sua jogabilidade e a compatibilidade total com DirectX 12, oferecendo acesso baixo ao componente.

Fonte: Tech Power Up
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.