Nier: Automata tem 25h de duração e pode ir pro Switch se Square Enix pagar

Participando de uma sessão de perguntas e respostas pelo Facebook ao vivo, Takahisa Taura, designer de Nier: Automata, respondeu que a Platinum Games não teria problema algum em levar seu game para o Nintendo Switch, basta a Square Enix pagar.

"Do nosso ponto de vista na Platinum Games, se a Square Enix nos pagar pra fazer, nós faremos uma versão pro Switch pra vocês. Nós faremos uma versão pro Super Nintendo se vocês quiserem – qualquer coisa que vocês pedirem."

Outra informação interessante trazida durante a sessão de perguntas foi a respeito da duração do game. Segundo os desenvolvedores, numa primeira jogada normal, apenas seguindo em diante, sem correr, mas sem fazer 100%, o jogo pode durar aproximadamente 25 horas. Pra fazer 100%, eles estimam entre 55 e 60 horas de gameplay

Nier: Automata chega ao PC e PS4 no dia 23 de fevereiro e já conta com uma demo disponível no console.

Fonte: Nintendo Everything
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.