Tectoy Mobile traz Frogger aos celulares

A Tectoy Mobile anunciou que acaba de lançar mais um clÁssico da Konami para celulares. Dessa vez, "Frogger", jogo do sapo que atravessa quase que descuidadamente pântanos lotados de armadilhas, chega exclusivamente aos usuÁrios da Oi.


 O download do game pode ser realizado no site da operadora Oi. Com um simples clique, é possível ter no celular o jogo que desde 1981 atrai jogadores de vÁrias gerações pela sua simples mecânica, mas extremamente divertido e desafiador. O preço sugerido é de R$ 10.

"Frogger" apareceu nos arcades pela primeira vez no inicio da década de 80 e logo de cara cativou jogadores de todo o mundo. Também pudera,divertido e desafiador do jeito que é, o jogador controlava um sapinho que deveria atravessar tensos trÁfegos de veículos motorizados de um lado da rua até o outro lado da calçada.

Em Áreas de matagal, Frogger utiliza atalhos que vão desde tartarugas transportadoras a tamanhos variados de troncos que bóiam por rios em pântanos florestais. Assim, a cada cinco travessias realizadas com sucesso, o jogador muda de fase, bem como a dificuldade nela empregada.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.