Samsung anuncia que não vai lançar o Galaxy S8 na Mobile World Congress 2017

A Samsung finalmente comentou algo concreto sobre o Galaxy S8, mas é algo bastante inesperado: a empresa revelou que não vai lançar o Galaxy S8 na Mobile World Congress 2017. Isso mesmo, a companhia confirmou o não lançamento do aparelho.

Todo mundo esperava que a Samsung apresentasse o aparelho devido ao histórico da empresa, que costuma mostrar um novo Galaxy na MWC.

A companhia sul-coreana não revelou o motivo para atrasar o lançamento do dispositivo. Mas levando em consideração que o anúncio foi feito junto com a revelação da causa do incidente com o Note7, possivelmente a Samsung vai tomar mais medidas de segurança para assegurar que o aparelho não exploda ou algo do tipo.

Assistente digital do Galaxy S8 vai ser capaz de "enxergar" pela câmera [Rumor]

De acordo com Koh Dong-jin, chefe da divisão mobile da Samsung, o objetivo da companhia agora é "trabalhar para reconquistar a confiança dos consumidores".

A Samsung não deu uma estimativa de quando o S8 será lançado, mas especialistas da indústria apontam que a empresa fará um evento próprio em abril para mostrar o aparelho, dois meses após a MWC, que acontece na última semana de fevereiro.

Via: Neowin, Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.