Criadora de Limbo e Inside, Playdead libera primeira arte de seu próximo game

A Playdead, cultuada produtora independente responsável por "Limbo" e "Inside", revelou que já está trabalhando em um novo game e liberou a primeira imagem conceitual do projeto.

A imagem, divulgada no Twitter do estúdio, foi postada sem detalhes da produção. Com uma palheta de cores parecida com o que vemos em "Inside", a arte exibe o personagem usando capacete e carregando o que parece ser um paraquedas rasgado em uma paisagem com neve.

Thanks for your warm reception of INSIDE. Since release, Playdead founder Arnt Jensen and the team have been working on the next adventure. pic.twitter.com/RfejnH39mR

— Playdead (@Playdead) 20 de janeiro de 2017

Algumas teorias indicam que o jogo pode trazer uma trama interplanetária, com o herói sendo um astronauta em um novo mundo. Na postagem, a Playdead apenas afirma que já está trabalhando na nova produção e agradece o público por ter jogado "Inside".

“Obrigado a todos pela incrível recepção de INSIDE. Desde o lançamento o fundador da Playdead, Arnt Jensen, e o resto do time estão trabalhando na próxima aventura”

O novo game ainda não tem nome ou data de lançamento e, se depender dos padrões da desenvolvedora, talvez tenhamos que esperar um bom tempo para ver novidades sobre o título. O aclamado "Inside", lançado no ano passado, demorou "míseros" seis anos para ser feito.

"Limbo" foi lançado em 2010 e está disponível para os consoles da antiga geração, PC e dispositivos móveis. "Inside" pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.