LG G6 será apresentado na MWC 2017 e deve chegar com Google Assistant

A LG ainda não deu informações sobre seu próximo topo de linha, que deve ser o "LG G6", mas vários rumores sobre o aparelho já estão aparecendo. De acordo com o GSM Arena, o dispositivo virá equipado com o Google Assistant, software de inteligência artificial do Google.

Google Assistant e Siri são colocadas 
lado a lado em vídeo comparativo

O Google Assistant deu as caras pela primeira vez no ano passado com os smartphones Google Pixel e Pixel XL. Com conexão a diversos serviços da empresa, incluindo Gmail e Google Agenda, o programa funciona como um potente assistente de voz no Android.

Se isso acontecer, o G6 será um dos primeiros smartphones a serem equipados com o serviço, o que pode dar grande força para o topo de linha da LG.

A adoção de um software de inteligência artificial deve se tornar um padrão de mercado em aparelhos topo de linha em 2017. Além da já conhecida Siri no Iphone e o Google Assistant dos Pixels, a Samsung pretende lançar seu próprio software de AI este ano.


Convite da LG para apresentação de seu novo smartphone em 27 de fevereiro

Todas as informações sobre o  LG G6 devem ser reveladas na MWC 2017, que acontece na última semana de fevereiro em Barcelona, e costuma ser o palco da apresentação dos smartphones high-end da LG.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.