Asus suspende temporariamente o update para Android 7.0 Nougat no Zenfone 3

Na semana passada, a Asus havia começado a distribuir o Android 7.0 Nougat para Zenfone 3 nas Filipinas, o que animou os usuários do smartphone. Porém, a empresa anunciou recentemente que está "segurando" a atualização mundialmente.

A empresa não revelou o motivo da suspensão da atualização do telefone, mas de acordo com o Phone Arena, os usuários que baixaram o Android Nougat no Zenfone 3 relataram uma série de problemas e bugs no dispositivo.

A Asus não deu uma estimativa de quando tempo vai demorar para começar a liberar o Android 7.0 Nougat nas Filipinas e no resto do mundo. Falando com um usuário no Facebook, a companhia pediu para que os usuários do Zenfone 3 deixem as atualizações automáticas ligadas e que "gentilmente esperem".

Você pode conferir a nossa análise do Zenfone 3 completa e com benchmarks importantes aqui.

Via: Phone Arena
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.