Nvidia pode acabar anunciando a GTX 1080 Ti no dia 10 de março, na PAX East

A Nvidia decidiu focar apenas em seu set-top box Shield e suas tecnologias para veículos autônomos na CES 2017, o que foi motivo de desapontamento pra alguns fãs que aguardavam um anúncio da GTX 1080 Ti. Uma informação não oficial agora aponta que isso pode acontecer no início da PAX East 2017, no dia 10 de março.

É importante destacar que este é um daqueles rumores mais frágeis. Vem de uma fonte não identificada falando com um site desconhecido. Aparentemente a informação teria vindo da fala de um dos executivos da MSI, uma das parceiras da Nvidia na produção de modelos futuros da GTX 1080 Ti.

Especula-se que um dos motivos para a Nvidia não ter falado nada da GTX 1080 Ti ainda seria porque a empresa está aguardando a revelação das Vega pela AMD.

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.