Nvidia anuncia tecnologia G-Sync com HDR

Com o HDR se tornando um padrão cada vez mais presente na indústria, a Nvidia atualizou sua tecnologia para displays para torná-la compatível com esse padrão. A empresa anunciou hoje o G-Sync HDR, nova versão de sua tecnologia que adiciona a capacidade de lidar com imagens com grande alcance dinâmico.

Na CES 2017, junto com o anúncio da tecnologia, também foram divulgados monitores da Acer e Asus compatíveis com o G-Sync HDR, o Asus ROG Swift PG27UQ e Acer Predator XB272-HDR, sendo que ambos possuem wide color gamuts RGB, 384 pontos de backlight, tecnolgia de display quantum dot e tudo dentro das especificações do HDR10, garantindo cores mais vibrantes e imagens mais intensas. Entre os games que já anunciaram suporte ao HDR estão Mass Effect Andromeda e Shadow Warrior 2.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais. Assista lá, o conteúdo é legal ;D

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

Qual game da TGS você está mais ansioso?