Razer apresenta o Project Valerie: um notebook com três telas retráteis!

Para se destacar na eterna competição por atenção da CES 2017, a Razer está mostrando um notebook chamado Project Valerie, que tem um jeito muito elegante de surpreender. Basta o usuário apertar um simples botão e mais duas telas vão se colocar automaticamente dos lados da tela principal, oferecendo uma experiência de jogatina ou trabalho em três displays.

As telas são de 17,3'' com resolução 4K e o corpo do notebook foi feito em cima do Razer Blade Pro de 2016, ou seja, acompanha uma GTX 1080, 8GB de memória RAM GDDR5 e um Intel Core i7-6700HQ.

Como o Kotaku bem lembra, o Project Valerie parece o tipo de produto criado para dar ibope na CES e dificilmente chega a alcançar as mãos dos consumidores. Ainda mais se levarmos em conta que o Razer Blade Pro tradicional já custa US$ 3.700. Se algum dia a Razer chegar a vender seu belíssimo notebook de tela tripla, provavelmente serão poucas unidades e muitos dólares.

Fonte: Kotaku
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.