Roccat anuncia o Leadr, um mouse sem fio para gamers: sem lag e sem latência

A Roccat anunciou uma nova coleção de periféricos aproveitando o embalo da CES 2017, mas o principal destaque vai para o Roccat Leadr, um mouse sem fio com uma nova tecnologia patenteada de sensor óptico, a Owl-Eye (olho de coruja), que promete "zero lag" e "virtualmente zero latência" com um polling rate de 1000Hz. Isso faz com que ele seja uma boa opção mesmo para jogar games mais frenéticos, como o gênero FPS, algo que não é todo mouse sem fio que permite.

Site oficial do Roccat Leadr

O Leadr tem 12.000 dpi e promete até 20 horas de autonomia e acompanha um dock vertical para ser recarregado. O mouse tem diversos botões customizáveis e o usuário também pode escolher as cores de seus LEDs RGB. Ele também conta com um cabo, para poder continuar sendo usado mesmo quando está sem bateria. Confira as especificações completas abaixo:

Especificações | Roccat Leadr

Sensor: ROCCAT® Owl-Eye com 12000dpi
Bateria: 1000mAh Li-Ion recarregável
2.4GHz transmissão sem fio
1000Hz polling rate
Aceleração de 50G
Velocidade máxima: 250ips
72MHz ARM Cortex-M0
512kB de memória on-board
LOD ajustável
Cabo micro-USB de 1,8m

Além do Leadr foram anunciados mais 2 mouses com fio com o sensor Owl-Eye, o Kone Emp e o Kone Pure 2017, e um novo teclado da série Isku, o Isku+ Force FX.

Via: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.