[Rumor] Galaxy S8 terá versões com chips Snapdragon 835 e Exynos

Novos vazamentos sobre o futuro Samsung Galaxy S8 apareceram para fortalecer a informação de que o smartphone deverá chegar com dois processadores diferentes. O Qualcomm Snapdragon 835 deverá alimentar o Galaxy S8, e também todos os outros aparelhos concorrentes Android. Mas a Samsung também usará um chip Exynos para o modelo Galaxy S8 vendido fora dos Estados Unidos.

Todos os detalhes do processador Exynos 8895 do Samsung Galaxy S8 vazam na internet

O Snapdragon 835 foi anunciado oficialmente pela Qualcomm há algumas semanas. Mais informações do novo chipset serão mostradas na CES 2017, que começa no dia 4 de janeiro. Apesar do suspense, supostos slides de "apresentação" vazaram, e podemos ter uma ideia do desempenho do Snapdragon 835 se as imagens forem reais. 


Convites para lançamento dos Samsung Galaxy A 2017 indicam proteção contra água

Se o Snapdragon tiver essas especificações, é provável que o chip Exynos da Samsung suporte características semelhantes, segundo especulações. Além do Galaxy S8, o Snapdradon 835 fará parte do LG G6, também novidade para 2016.

Samsung vai anunciar motivos de explosão do Note7 no final de janeiro

Via: BGR
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.