Vídeo mostra imagens renderizadas do que pode ser o Lenovo Moto X 2017

Um vídeo de imagens renderizadas do que pode ser o próximo Moto X da Lenovo foi criado a partir do vazamento de CADs da fábrica do aparelho. O design se mostra bastante semelhante ao do já lançado Moto Z, mas com algumas diferenças importantes. A primeira é que o smartphone não se mostra compatível com os Moto Snaps.

Outra diferença que aparece aqui é a volta da conexão P2 de 3,5mm para fones de ouvido e do micro-USB, em vez do Type-C. Não se sabe se a decisão foi tomada para economizar no Type-C e por isso a empresa foi obrigada a por o P2 de volta, ou se o contrário aconteceu, as críticas dos usuários pressionaram a Lenovo a trazer o P2 de volta e a empresa aproveitou pra economizar no Type-C. A segunda possibilidade marcaria uma mudança na política da Lenovo mesmo em futuros aparelhos topo de linha, mas a primeira possibilidade parece mais provável, já que a linha X não é mais a topo de linha dos Moto.

Fonte: Android Authority
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.