Mtek anuncia mini gabinete com fonte de 60 Watts

Para aqueles que não possuem muito espaço disponível, a Mtek, fornecedora nacional de suprimentos de informÁtica, anuncia o Gabinete mini-ITX.

Conforme a empresa, mesmo com tamanho reduzido, o equipamento possui todos os componentes necessÁrios, sem comprometer o desempenho e a potência do computador.



O mini gabinete vem com uma fonte externa de 60 Watts, além de uma baia de 5.25" slim externa e uma outra baia de 2.5" interna, para HD, gravadores de CD ou DVD, entre outros.

O equipamento ainda possui conexões frontais, duas saídas para USB 2.0, uma para Áudio e uma entrada para microfone e pode ser utilizado tanto na horizontal como na vertical.

À venda em lojas especializadas, o gabinete possui certificados como o ROHS (Restrição de Certas Substâncias Perigosas), CE (Conformidade Europeia) e FCC (Federal Communication Commission) e tem preço sugerido de R$ 243,00.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.