Super Mario Run quebra recorde de downloads da Apple Store em quatro dias

O game Super Mario Run, primeiro título da marca para dispositivos iOS, atingiu mais de 40 milhões de downloads nos primeiros quatro dias em que o app foi liberado na loja. O jogo mobile quebrou o recorde da App Store ao atingir o maior número de downloads em menos tempo.

Ações da Nintendo começam a cair com análises negativas em Super Mario Run

A Nintendo comunicou que o jogo está no topo de downloads na categoria “gratuito” em 140 mercados, de um total de 150 onde a App Store atua. Já na categoria “pago”, Super Mario Run está entre os dez mais baixados em 100 mercados. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de Marketing da Apple, Phil Schiller.

Super Mario Run está disponível para compra na App Store por US$ 9,99. Quem não quiser comprar e instalar o game gratuitamente poderá jogar três fases. A versão para Android é esperada para 2017.

Videocast Adrenaline: Ryzen, Super Mario Run e mais impostos pra alegrar o fim de ano!

Fonte: O Globo
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Sou estudante de jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e completo minhas horas com o estágio no Adrenaline. Ganhei meu primeiro console lá pelos 7 anos de idade, um PlayStation 2, que maravilha! Junto ao PS2 veio o game Tekken 4, título que incentivou o começo da minha paixão pelas franquias de luta. Atualmente só jogo League of Legends quando tenho um tempinho. É, graduação não é mole não.