2ª. geração da Radeon 5670 (mais potente) a caminho

De acordo com um dos rumores mais quentes que estÁ circulando hoje pela a web, a ATi estaria planejando fazer uma grande mudança na Radeon HD 5670.

Atualmente a placa é baseada no chip Redwood, com litografia em 40nm, 400 Stream Processors e 512MB/1GB de memória GDDR5 com bus de 128 bits. Pelo que se comenta, a A VGA receberia o "DNA" da Juniper (Radeon série 5700), com GPU em 750Mhz, 640 Stream Processors e 4Ghz de memória GDDR5 de 128 bits.

Caso a informação se confirme, serÁ uma decisão acertada por parte da ATi, uma vez que a atual Radeon 5670 deixa bastante a desejar se comparada as suas "irmãs maiores".

Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.