Produtora brasileira desenvolve game "171", o GTA do Brasil

A BetaGames Group, produtora brasileira de games, começou o projeto de um jogo chamado "171". O título está sendo desenvolvido com mecânica e aparência semelhantes ao icônico GTA, da Rockstar. O diferencial é que a história acontece no contexto brasileiro.


O projeto da BetaGames Group está postado no site Patreon para arrecadar fundos para a criação do game. É possível encontrar todas informações sobre o projeto e contribuir com a criação neste link. Segundo a desenvolvedora, o lançamento do jogo "171" será em 15 de fevereiro de 2017.

A história envolve o protagonista Nicolau Souza, um morador humilde de uma comunidade localizada no interior do estado de São Paulo. Nicolau mora de aluguel junto com seu irmão mais novo Rogério, que é ex-usuário de drogas e atualmente desempregado.
Um dia, o personagem principal chega em casa e encontra seu irmão machucado no chão depois de levar uma surra. Segundo Rogério, ele teria apanhado como um "aviso" para seu irmão que deveria saber do que se tratava. Esse é o prólogo da trama, a desenvolvedora ainda não revelou como continua a história.

Abaixo você pode conferir uma prévia do jogo:

Aqui você confere algumas dúvidas esclarecidas pelos desenvolvedores do game:

Via: Legitimo Geek
Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais. Assista lá, o conteúdo é legal ;D

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?