Fujitsu revela PC com câmera 3D embutida

Este é mesmo o ano do 3D. Não bastasse os anúncios das primeiras TVs 3D, como os modelos da Sharp e da Sony, agora as empresas estão investindo em computadores com a tecnologia.

A Fujistu demonstra no Fujistu Forum, que ocorre hoje e amanhã em Tóquio, um desktop PC 3D, que não só é capaz de reproduzir imagens em três dimensões, como ainda inclui uma câmera 3D embutida.


Imagem: CrunchGear

De acordo com o CrunchGear, os detalhes técnicos ainda são escassos, mas sabe-se que a câmera é capaz de capturar tanto imagens quanto vídeos em 3D. Conforme a Fujitsu, a ideia é produzir computadores tudo-em-um que proporcionem uma experiência de uso da câmera o mais simples possível, de modo que até crianças pequenas possam aproveitar.

Vale lembrar que, para visualizar as imagens em 3D, serão necessÁrios os óculos especiais. A Fujitsu afirma que o hardware estÁ finalizado e que a companhia estÁ, atualmente, planejando quando irÁ dar início à comercialização do equipamento.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.