Xiaomi anuncia o Mi Mix, smartphone conceitual de 6,4'' quase sem bordas

A Xiaomi mostrou um novo smartphone conceitual que é quase todo tela. O Mi Mix tem uma proporção de 91,3% de tela em relação ao seu corpo em cerâmica, o que faz ele ter 6,4'' de display, mas tamanho de um smartphone de 5,7''. Essa diferença traz também outras tecnologias únicas, como um sensor ultrassônico de distância em vez do tradicional de proximidade e um sensor da câmera frontal de 5MP 50% menor que os tradicionais, que foi pra base do smartphone.

Estranhamente, apesar de se tratar de um aparelho "conceitual", o Mi Mix será vendido. Ele vai ser disponibilizado na China a partir do mês que vem pelo valor sugerido de US$ 516 pelo modelo com 128GB de armazenamento e por US$ 590 no modelo com 256GB. Confira o restante das especificações abaixo:

Especificações | Xiaomi Mi Mix

Display: 6,4'' | 91,3% proporção tela e corpo
Processador: Snapdragon 821
Memória: 6GB de RAM | 128GB ou 256GB de armazenamento
Câmera: 16MP traseira | 5MP frontal
Bateria: 4.400mAh

Fonte: Android Central
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.