Borderlands chega oficialmente ao Brasil pela Synergex

A Synergex anunciou por release que estÁ trazendo "Borderlands", jogo de tiro em primeira pessoa com temÁtica científica, para os jogadores brasileiros que jogam no PC. Produzido pela 2K games e lançado em 2009 em outras partes do mundo, o game jÁ pode ser encontrado nas lojas nacionais, com caixa e manual em português.

 

"Borderlands" traz ação evrtiginosa e um clima pós-apocalíptico representado por grÁficos característicos do estilo cartunesco, desenhado à mão. Ambientado no planeta Pandora, o game, melhor classificado como um RPS (Role Playing Shooter), combina o intuitivo sistema de recompensas de um RPG de ação com tiroteios frenéticos tipicamente presenciados em qualquer FPS.

O título propõe a livre escolha entre quatro personagens diferentes a fim de ganhar experiência e proficiência em vÁrias especialidades nas batalhas contra os inimigos. As melhorias podem ser feitas em uma ampla variedade de habilidades especiais, permitindo que eles criem personagens totalmente customizados para seu estilo de jogo.

Além disso, múltiplos jogadores compartilham a mesma experiência das partidas online em modo cooperativo. Com esta opção, um jogador pode entrar e sair livremente do jogo de outro a qualquer momento.

Sobre o arsenal, saiba que variedade é a palavra-chave. HÁ, literalmente, centenas de milhares de modelos, equipamentos, acessórios, cada uma delas com seus próprios fabricantes, especificações e vantagens. Um sistema de geração de conteúdo revolucionÁrio produz uma multiplicidade quase infinita de ferramentas de destruição.

O preço sugerido de venda é de R$ 99.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.