Facebook Messenger disponibiliza "Mensagens Secretas"; serviço programa destruição de conversas

Dois meses após o Facebook anunciar os testes com seu sistema de conversas secretas, a empresa lançou o recurso de criptografia ponta-a-ponta, protegendo conversas de 1 bilhão de usuários globais do Messenger. Com essa atualização, o aplicativo de mensagens instantâneas se juntou à maioria dos outros aplicativos de bate-papo que já intensificaram a privacidade das contas. Agora, as mensagens secretas foram oficialmente lançadas e já estão disponíveis na última atualização. 

No modo conversas secretas, o Messenger permitirá aos usuários definir uma data de expiração para uma mensagem. Assim, o envio não ficará visível na conversa para sempre. Uma vez que o tempo se esgote, a mensagem visualizada irá desaparecer dos dispositivos de todos os usuários na conversa. 

Usuários do Messenger Facebook terá a opção de se usar o recurso ou não. O recurso também inclui uma opção de "timer" para definir o tempo de vida de cada mensagem. Também é possível enviar mídias secretas pelo Messenger, tornando o recurso parecido com o Snapchat.

Via: DailyMail
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.