Destiny 2 virá para o PC e será reformulado [rumor]

De acordo com "múltiplas fontes" do Kotaku, Destiny 2 será anunciado em 2017 e possivelmente fará a estreia da franquia no PC. Além da nova plataforma, as fontes também afirmaram que virão grandes mudanças para o game, que devertá "parecer um jogo totalmente novo".

O rumor começou com uma postagem no NeoGAF, segundo a qual teria acontecido uma reunião na Activision com funcionários e que a notícia da ida para o PC foi divulgada internamente. Outra novidade seria a participação do Vicarious Visions, estúdio da própria Actvision, na produção.

O primeiro game está disponível apenas no Xbox One  e no Playstation 4, e a possibilidade da continuação chegar ao PC é considerada uma decisão acertada. Como destaca esse artigo da Forbes, além da óbvia vantagem de tornar possível que mais pessoas comprem e se interessem pelo jogo, o PC é a plataforma onde ele poderá rodar com maior qualidade gráfica e também é a plataforma mais eficiente para muitos streamers gravarem e publicarem seus gameplays.

As informações iniciais indicam que "Destiny 2" deve ser um game completamente novo, não reaproveitando personagens, planetas ou elementos da narrativa do primeiro game. Enquanto não há informações oficiais, o jeito é esperar, e possivelmente novidades serão apresentadas em 2017. Os rumores indicam o lançamento de Destiny 2 no final do ano que vem.

Fonte: Kotaku
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.