NZXT mostra versão Elite do gabinete S340 e novo hub USB interno

A NZXT lançou a nova versão do seu gabinete mid-tower S340, o S340 Elite, com tampa em vidro temperado e foco no suporte para realidade virtual. Além dos agora já tradicionais ports USB na parte frontal do gabinete, o S340 Elite também acompanha um port HDMI na frente pra facilitar a conexão de um headset VR. Ainda pensando nisso, a NZXT também incorporou um suporte magnético que pode ser preso ao gabinete para apoiar seu headset de realidade virtual ou headphones mesmo.

Site oficial da NZXT

Principais características do S340 Elite:

- Painel lateral em vidro temperado
- Suporte para manuseio dos cabos VR 
- Acessibilidade frontal pra ligar dispositivos VR
- Presilhas internas para o gerenciamento de cabos
- Bandeja extra para SSD

O S340 Elite chega com opções de cores em preto, branco e preto + vermelho, pelo valor sugerido de 99,95 euros (R$ 363,65)

Aproveitando o "embalo", a NZXT anunciou também um novo hub para USB com um corpo magnético para ser integrado ao gabinete e ajudar no gerenciamento de cabos e conexão de novos componentes, com as seguintes características:

- Expande 5 ports USB 2.0: 3 conectores internos e 2 externos
- Corpo magnético para afixar em qualquer superfície metálica
- Conexão Molex para oferecer energia adicional vinda da fonte

O valor sugerido para o hub USB é de 19,95 euros (R$72,60).

Fonte: Guru3D
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.