Battlefield 1: trailer da campanha combina tiroteios épicos com os dramas da guerra

A Electronic Arts e a DICE divulgaram hoje mais um trailer da campanha solo de "Battlefield 1", o jogo de tiro em primeira pessoa mais aguardado do ano.

As cenas trazem tiroteios épicos em diversos tipos de terrenos, usando veículos e armamentos únicos, mostrando toda a destruição causada pela Primeira Guerra Mundial nos continentes europeu e asiático. 

E, pela primeira vez num vídeo do jogo, aparecem também personagens mais humanizados, incluindo dilemas familiares e vidas arruinadas em virtude dos combates dramáticos da guerra. As expressões faciais, os gráficos em plena batalha e a música épica ao fundo estão espetaculares. 

"Battlefield 1" tem lançamento marcado para 21 de outubro com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. Quem joga no console da Microsoft e assina o serviço EA Access já poderá jogar no dia 13 do mesmo mês. 

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.