Fã está criando game de Dragon Ball na Unreal Engine 4; Veja como está ficando

Enquanto a Bandai Namco trabalha em "Dragon Ball Xenoverse 2", um novo projeto independente com o nome da franquia de Akira Toriyama vem ganhando destaque: "Dragon Ball Unreal". Criado pelo desenvolvedor Emir Hadzic, o game está sendo desenvolvido no motor gráfico Unreal Engine 4 e pretende trazer histórias e batalhas entre os principais arcos da frnaquia, desde Dragon Ball Z até o recente Dragon Ball Super.

Assim como outras obras feitas no motor gráfico, o trabalho é feito em paralelo com a vida do desenvolvedor, mas tem ganhado mais força e apoio nos últimos meses graças a uma página de financiamento coletivo no Patreon.

Além dos gráficos modernos do motor da Epic Games e a história misturando todas as fases de Dragon Ball, o título também contará com uma jogabilidade de mundo aberto e elementos de RPG. Emir Hadzic ainda não tem uma previsão de lançamento para "Dragon Ball Unreal", mas pretende disponibilizar o game gratuitamente no PC. Em maio, uma demo da fase pré-alpha foi disponibilizada para download e pode ser baixada neste link. Mais demostrações estão disponíveis no canal do Youtube Emudshit.

Fonte: Patreon
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.