Consumidores mentiram 26 vezes que seus Galaxy Note7 haviam pegado fogo, diz Samsung

A Samsung disse que recebeu 26 anúncios falsos por parte dos consumidores, que diziam que seus Galaxy Note7 teriam pegado fogo. Claro que esses casos são imensa minoria, já que a companhia fez o recall de cerca de 2,5 milhões de aparelhos até agora.

Nos Estados Unidos, onde foram retornados cerca de 1 milhão de dispositivos, a Samsung reportou 9 casos de aparelhos sem defeitos. Na Coreia do Sul foram 3 casos e na França foram 2.

Consumidores de Reino Unido, Canadá, Cingapura, Filipinas, Turquia, Vietnã, Croácia, Romênia, Iraque, Líbano, Emirados Árabes Unido e República Checa foram responsáveis por um caso cada.

A companhia atendeu a todos esses casos, e disse ter descoberto que não houve falha com os dispositivos em 12 dos anúncios dos consumidores.

Um deles, por exemplo, tentou ganhar um novo dispositivo usando uma foto de um Note7 queimado que ele achou na internet. Outro disse que jogou o smartphone pela janela do carro quando ele pegou fogo, mas não conseguiu provar isso.

Em outros 7 casos, eles tentaram contato com os consumidores, mas não conseguiram encontrá-los.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.