Microsoft lança atualização que remove mensagens de upgrade gratuito para o Windows 10

O update gratuito para o Windows 10 já acabou há algum tempo, e a Microsoft removeu as mensagens do upgrade que apareciam para usuários do Windows 7 e 8.1. A companhia já estava "irritando" muitos usuários com seus anúncios repetitivos do novo sistema operacional.

Como atualizar para o Windows 10

Os usuários dos sistemas anteriores pode optar por uma atualização liberada pela Microsoft que remove as mensagens de upgrade gratuito para o Windows 10, propagandas do sistema e links relacionados à oferta. 

Microsoft atinge a menor taxa de erro no reconhecimento de fala

"Esta atualização vai retirar as propagandas de 'Obtenha o Windows 10' e outros softwares relacionados com o software". O upgrade gratuito acabou em julho, e a Microsoft considera o Windows 10 é a última versão como a conhecemos. O sistema operacional evoluiu para uma plataforma que será atualizada continuamente, ao invés de um novo sistema ser lançado de tempo em tempo.

Project Scorpio vai rodar games nativos da Microsoft em 4K

Via: Digital Trends
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.