EA e DICE confirmam todos os mapas e modos de jogo de Battlefield 1

Aproveitando que o lançamento de Battlefield 1 está bastante próximo, a EA e a DICE detalharam todos os modos de jogo de mapas que estarão disponíveis para os jogadores no lançamento.

Inicialmente, o game terá 9 mapas diferentes, o que é um a menos do que Battlefield 4 tinha no lançamento. Apesar disso, um novo mapa gratuito, chamado Giant's Shadow, será adicionado ao novo game em dezembro.

  

Entre os outros mapas estão Ballroom Blitz, que tem batalhas num castelo francês às margens do Rio Mosa em 1918, Argonne forest, que consiste de uma densa floresta cheia de combates de curta distância e Fao Fortress, que retrata a invasão da fortaleza otomana de Fao por parte do exército britânico.

O game terá 6 modos de jogo diferentes, incluindo os já consagrados Conquest e Rush. O modo Domination vai incluir combate de curta distância focado em infantarias. Basicamente é uma versão menor e mais focada de Conquest.

Enquanto isso, o modo Operations será onde o jogador vai encontrar uma experiências grandes e épica baseadas nas batalhas reais da Primeira Guerra Mundial. O modo War Pigeons vê os jogadores brigando para usar pombos-correio para buscar barragens de artilharia.

  

A última e já esperada modalidade é Team Deathmatch, onde o objetivo é matar a maior quantidade de inimigos possível. Em intervalos de tempo regulares, uma poderosa arma é jogada em algum lugar do mapa.

Outros mapas

Os mapas de Battlefield também incluem Suez, onde as batalhas são disputadas entre dunas e o canal de Suez, no Egito. Outro mapa é The St. Quentin Scar, no norte da França, onde o exército alemão tenta de tudo para quebrar as linhas britânicas.

Em Amiens, as batalhas são dentro da cidade francesa de mesmo nome, Monte Grappa, que tem batalhas nos Alpes Vênetos e em Empire's Edge os confrontos são numa vila mediterrânea. Para finalizar, também tem o Sinai Desert, que quem jogo a demonstração já conhece muito bem.

Fonte: GameSpot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.