Google Trips é o novo aplicativo que ajuda a planejar viagens com facilidade

A Google lançou hoje o aplicativo Google Trips para auxiliar as viagens de seus usuários. Através dele, informações sobre os diversos destinos, visitas e reservas da pessoa são disponibilizados em sua interface, e ainda oferece todas as informações necessárias para uma próxima viagem. O aplicativo tem objetivo de ajudar o planejamento de seus passeios com a maior facilidade.

Google afirma que seus anúncios geraram 1 bilhão de downloads de apps desde maio

A partir do momento em que você loga na sua conta, o app já "puxa" seus dados de reservas anteriores registradas com o e-mail. A partir de preferências anteriores, o software ajuda o usuário a planejar os dias da viagem detalhadamente, reservando hotéis, restaurantes e indicando lugares turísticos para se visitar. As informações do aplicativo também podem ser salvas caso o usuário queira fazer uma consulta offline.

O aplicativo é gratuito e já foi disponibilizado para download para iOS e Android. Usuários no Brasil já podem adquirir o app, mas por enquanto o Google Trips está disponível em inglês.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.