Super Street Fighter IV alcança 1 milhão em vendas

A produtora japonesa Capcom informou que "Super Street Fighter 4", reedição do jogo de luta sucesso de crítica lançado em 2009, ultrapassou a marca de um milhão de unidades vendidas mundialmente em menos de dez dias após o lançamento, ocorrido no último dia 27 de abril.

"Super Street Fighter IV" traz todo o conteúdo do jogo original e conteúdo de sobra para um relançamento justificÁvel. São dez personagens inéditos (Adon, Cody, Dee Jay, Dudley, Guy, Ibuki, Jiru Han, Makoto, Hakan e Thunder Hawk), contabilizando 35 guerreiros no total, novas localidades de batalha, inclusão de um Ultra Combo extra para cada lutador, bem como um melhor balanceamento no quanto podem infringir dano ao adversÁrio.

A modalidade online também foi remodelada de modo a torna-se mais dinâmica e trazer disputas envolventes e mais equilibradas, com direito a tÁticas de grupo. Contudo, jogadores da nova versão não poderão entrar em batalha contra os que compraram a cópia mais antiga do game.

   

Ainda, os estÁgios-bônus, muitos famosos em "Street Fighter II", estão de volta. Portanto, serÁ possível destruir um carro com combinações de golpes diversos, bem como quebrar barris que rolam do alto da tela direto para o jogador.

Mundialmente, a franquia a acumula 28 milhões de cópias comercializadas.

     

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.