Comprador do primeiro iPhone 7 do mundo esperou 46 horas e não pegou o modelo que queria

Um jovem australiano que foi a primeira pessoa de seu país a comprar um iPhone 7 – e provavelmente o primeiro do mundo – não saiu exatamente satisfeito da loja. Ele esperou 46 horas na fila da Apple Store da George Street, na cidade de Sydney, e até comprou 2 iPhone 7 preto matte.

Ele disse que ia ficar com um deles e vender o outro. Mas isso tudo não o impediu de sair reclamando do local, dizendo que não conseguiu o aparelho que queria. Na verdade, o jovem estava atrás de um iPhone 7 Plus.

"Eu realmente não teria entrado na fila se eu soubesse disso", disse o australiano. "Não tem nada que eles poderiam fazer, não é culpa da loja, a culpa é da Apple", apontou.

O motivo da busca pelo aparelho de maior tela seriam as melhores capacidades de uso do Snapchat.

Fonte: ZDNet
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.