Polyphony reafirma que Gran Turismo 5 está 90% pronto

A novela em torno dos atrasos no lançamento de Gran Turismo 5 ainda estÁ longe de acabar.

Em entrevista à revista Inside Line, dedicada a carros e corridas, Kazunori Yamauchi, CEO da desenvolvedora Polyphony Digital, afirmou que o game estÁ 90% pronto e que só serÁ lançado quando puder superar as expectativas de todos.



Mas isso não quer dizer que a produção tenha avançado muito. Isso porque em janeiro deste ano, Yamauchi jÁ havia declarado, ao USA Today, que o jogo estava 90% concluído e que a equipe estava trabalhando nos retoques finais.

Conforme a Gamespot, Gran Turismo 5 foi apresentado com um teaser hÁ cinco anos atrÁs. O game deveria chegar em março deste ano no Japão, mas teve o lançamento adiado para uma data não definida devido a "problemas na produção". O game também continua sem previsão de lançamento no ocidente.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.