Como sempre, The Last Guardian teve seu lançamento adiado: game sai em 7 de dezembro

Um dia faremos a notícia de que "The Last Guardian" foi lançado, mas esse dia não é hoje, e também não vai ser em 25 de outubro. A Sony anunciou que o game produzido por Fumito Ueda teve seu lançamento adiado e só chega em 7 de dezembro no PlayStation 4.

Em uma postagem no PlayStation Blog da Europa, a companhia explicou que os dois meses adicionais serão utilizados para polimentos e correções de bugs.

"Um adiamento é uma decisão difícil, principalmente com esse game, mas nós encontramos mais bugs do que esperávamos nas fases finais de desenvolvimento. Para garantir que "The Last Guardian" vai entregar a experiência que os criadores imaginaram, nós precisamos de um tempo extra para trabalhar nesses problemas"

Produzido inicialmente pelos criadores de "Shadow of Colossus", "The Last Guardian" foi anunciado em 2009 e teve tantos adiamentos que foi reapresentado na E3 2015 como exclusivo do PS4.

A história do game se desenrola em torno da amizade entre um garoto e sua "águia do mar", uma fera que lembra um grifo bastante simpático.

Se não for cancelado novamente, "The Last Guardian" chega em 7 de dezembro no PS4. 

Fonte: Playstation Blog
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.