GTX 460 se chamará GTX 465?

Ok, a notícia em si não traz "grandes" novidades, mas não poderíamos negligenciar seu conteúdo aos nossos fiéis leitores.

De acordo com os últimos rumores da web, a terceira placa derivada da geração Fermi, até então conhecida pelo nome de GeForce GTX 460, ao que parece, serÁ batizada de GTX 465.

Caso a informação se confirme, serÁ algo interessante, pois normalmente a NVIDIA utilizava o sufixo "5" para indicar como uma revisão do produto.

Até onde se sabe, a placa contarÁ com GPU em 607Mhz, shaders a 1215Mhz e 1GB de memória GDDR5 de 256 bits a 3.2Ghz . Comenta-se ainda que a GTX 465 terÁ preço entre US$259-299, devendo ser apresentada durante a Computex em junho.



Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.