Apesar de ser à prova d'água, garantia do iPhone 7 não irá cobrir danos causados por líquidos

A Apple anunciou o iPhone 7 como o "melhor iPhone já feito", já que é resistente à poeira e à água. Mas as letras miúdas no pé da página que falam sobre as especificações do aparelho revelam que o smartphone não possui cobertura à danos causados por líquidos. A nota de rodapé mostra no tópico 4 que a garantia do iPhone 7 não cobre esse tipo de dano, e ainda alerta ao consumidor para não carregar o aparelho enquanto ele estiver molhado. 

Suposto vazamento de benchmark do iPhone 7 mostra 3GB de RAM e clock de 2,23GHz na CPU

Apesar de ser um produto resistente, a Apple alerta aos usuários que tenham cuidado ao usar o iPhone 7 e não abusem de sua durabilidade. A resiliência do iPhone 7 "não é uma condição permanente, e a resistência pode diminuir ao longo do tempo fazendo com que o aparelho se torne 'normal'", segundo a empresa.

Especificações do iPhone 7

O iPhone 7 possui a classificação IP67, que significa que ele é a prova da água, numa profundidade de um metro por até 30 minutos. No entanto, a Apple diz que essa característica não é permanente. 

Apple teria aumentado produção do iPhone 7 após recall do Samsung Galaxy Note7

 

Via: GSM Arena
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.