Suposto vazamento de benchmark do iPhone 7 mostra 3GB de RAM e clock de 2,23GHz na CPU

Um teste de benchmark feito no GeekBench alega ter sido realizado rodando num iPhone 7 e traz algumas supostas informações extras sobre o aparelho, o tipo de informação que a Apple nunca revela. Se os resultados mostrados forem reais, além da pontuação final do novo processador A10 Fusion, podemos ver também que o smartphone traz 3GB de RAM e está clockado em 2,23GHz.

A tabela menciona que são apenas 2 núcleos de processamento, diferente do que foi anunciado, já que o A10 Fusion é o primeiro processador quad-core a ser colocado num iPhone. Isso não significa, porém, imediatamente que o vazamento está necessariamente errado. Isso porque dois dos núcleos, como dito pela própria Apple, são mais voltados para rodar no background executando funções simples. São focados em eficiência, não em performance.

Resultados mais confiáveis, porém, serão obtidos depois de começarem as vendas oficiais do aparelho, no dia 16 de setembro.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.