In Win anuncia gabinete open-air D-Frame 2.0

A In Win revelou o D-Frame 2.0, gabinete que chega como sucessor da opção open-air da companhia. Seu design tem como diferencial o esquema de cores de 2 tons com elementos mais estilosos, mas que não compromete o objetivo do projeto.

Dentro do case, há espaço para uma placa-mãe E-ATX e placas de vídeo com até 35 cm de comprimento quando todos os suportes de HDs em seu lugar. Se eles forem retirados, dá para colocar GPUs de até 41,5 cm.

 

Já o cooler da CPU pode ter até 16.5 cm de altura, enquanto o usuário pode colocar até 4 HDs/SSDs de 3.5 ou 2.5 polegadas. O D-Frame 2.0 já vem com fonte de 1065W.

Apesar de ser um gabinete aberto, ele tem bastante espaço para fans, e é possível colocar dois fans de 120 mm na frente e em cima, além de um exaustor de 120 mm atrás.

Seu painel frontal tem conectores USB 3.1 tipo-C e tipo-A. As medidas do gabinete são: 548 x 291 x 726 mm (altura x largura x profundidade).

Na Europa, o D-Frame 2.0 está custando € 1.299 (equivalente a R$ 4,6 mil, numa conversão direta), incluindo a fonte de 1065W.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.