Scansystem lança scanner bluetooth em forma de caneta

A Scansystem anunciou para o mercado brasileiro o lançamento da DocuPen Xtreme X05 Bluetooth, um inédito scanner portÁtil que promete a captura e a digitalização de imagens em altíssima qualidade. A idéia é aliar produtividade e profissionalismo nos trabalhos de reprodução digital de arquivos e documentos, além da praticidade no transporte.

 

Características

Segundo a companhia, o aparelho traz um processador de 200 MHZ, 64 MB de memória RAM, slot para expansão de memória microSD. Pode acumular, também, a digitalização de aproximadamente 80 pÁginas por carga de bateria, recarregÁvel via USB.

A interface Bluetooth serve para conexão com aparelhos Blackberry ou Smartphone com Windows Mobile, laptops ou outros equipamentos. Sobre a qualidade de imagem, é dito ser capaz de  gerar resoluções de até 600 dpi. Ainda, pesa 71 gramas e mede 22,7 cm de comprimento por 1,3 cm de espessura.

"O novo scanner é perfeito para uso em viagens de trabalho ou de lazer, bem como para advogados e funcionÁrios de imobiliÁrias, bancos e seguradoras, que podem digitalizar documentos de identificação de seus clientes em qualquer lugar e com grande agilidade, poupando tempo e ficando com Backup destes documentos", informou a empresa por release enviado à imprensa. " É possível selecionar modo de cor (em cores ou monocromÁtico), nome dos arquivos, data e hora, níveis de bateria e memória disponíveis e nível de compressão de imagens, fora a função de cópia, que permite o envio de uma imagem diretamente para uma impressora".

Especificações

Processador interno: 200MHZ;
Peso: 71g;
Resolução: 150 a 600dpi;
Memória: 64MB fast SDRAM;
Bateria: Lithium Polymer (recarregÁvel via USB);
Escaneia em preto e branco ou colorido (24 bit);
Quantidade de digitalização por carga: 80 pÁginas;
Velocidade de digitalização (A4, 200dpi´s): 4 segundos;
Sistema operacional: Win 2000/ME/XP/Vista, MAC OS/X, BlackBerry, Windows Mobile (Pocket PC).
Embalagem inclui Scanner a cores X05 Bluetooth, estojo de couro, cabo USB, CD ROM de instalação com drivers, Software.

Preço sugerido: R$ 1.200,00

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.