Shigeru Miyamoto aparece no palco da Apple para anunciar chegada do Mario ao iPhone

UPDATE: A conta oficial da Nintendo no Twitter informou que o app chega em dezembro!

ORIGINAL: Ninguém menos que Shigeru Miyamoto surpreendeu a todos ao subir no palco do evento da Apple para anunciar a chegada oficial do primeiro jogo do Mario num dispositivo sem o selo da Nintendo. Super Mario Run vai chegar ao iOS exclusivamente.

O jogo segue o formato popular de muitos games mobile de "correr o tempo todo", em que o jogador apenas mede os pulos tocando na tela. Mas, diferente de muitos desses apps, Super Mario Run não será free to play, chegando por um valor ainda não revelado ainda em 2016

via GIPHY

 

Miyamoto anunciou também novos stickers do Mario, que serão lançados juntamente com a nova versão do sistema operacional da Apple, o iOS 10.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.