Turing anuncia mais um smartphone absurdo: com TRÊS Snapdragon 830 e 18GB de RAM

Se o lançamento de smartphones fosse um jogo de cartas, a Turing teria acabado de pedir doze em cima do próprio truco com o anúncio do Monolith Chaconne. E, se as specs do Turing Cadenza já faziam ele parecer um blefe, o Chaconne chega ao limite do absurdo: são 3 processadores Snapdragon 830, 18GB de RAM, 60MP de câmera e tela de 6,4'' com resolução 4K.

O Chaconne, se um dia existir de fato, virá com 768GB de armazenamento e 20MP de câmera frontal. Há também um teclado físico e um tal sistema A.L.A.N. ainda não revelado. Ele repete a bateria de óxido de grafeno "presente" no Cadenza, além do sistema operacional, que também será o Swordfish OS, uma inteligência artificial baseada em deep learning, de acordo com o pessoal da Turing.

As imagens disponíveis até o momento são meramente conceituais, já que o smartphone é ainda apenas uma promessa. Uma promessa para 2018, sem nenhum valor previamente anunciado. 

Fonte: Android Police
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.