iPad chega à marca de 1 milhão de unidades vendidas

Faz um mês que o iPad começou a chegar às mãos dos consumidores e o aparelhinho jÁ vendeu um milhão de unidades, conforme comunicado oficial da Apple.

O milionésimo iPad foi vendido na sexta-feira, exatos 28 dias após o lançamento. "É menos que a metade dos 74 dias que o iPhone levou para atingir a mesma marca", afirmou Steve Jobs, CEO da companhia.


De acordo com a empresa, o tablet é compatível com os mais de 200 mil aplicativos jÁ disponíveis na App Store para usuÁrios de iPods Touch e iPhones. Além disso, os desenvolvedores jÁ criaram cerca de cinco mil aplicações especialmente para o iPad.

"A demanda continua a exceder a oferta e nós estamos trabalhando duro para levar este produto mÁgico às mãos de cada vez mais consumidores", garantiu Jobs.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.