Lindsay Lohan perde processo de dois anos contra Take Two, dona de GTA V

Após dois anos de embate judicial, a produtora Take Two se livrou de um processo movido pela atriz Lindsey Lohan, que alegava ter sua imagem utilizada no game "GTA V".

A atriz vem processando a produtora dona da Rockstar dizendo que sua imagem foi utilizada na personagem Lacey Jonas, aquela loira que aparece nos materiais promocionais e também na história do game.

Ontem, uma corte de Nova York chegou a conclusão de que a personagem não tem ligação com a atriz. "oOs réus não se referem a Lohan no videogame, não usam seu nome, voz ou imagem", diz a decisão publicada ontem.

O processo de Lohan foi acatado em julho de 2014 e a Take Two considerava a ação legal um golpe de marketing da atriz para pegar carona no sucesso de GTA V. Em outubro do mesmo ano, a atriz adicionou mais de 60 páginas de evidências ao processo para tentar comprovar que Lacey Jonas era ela, o que, aparentemente, não foi suficiente para convencer os juízes.

 

 

Via: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.